Itens que todo geek gostaria de ter!

Todos nós sabemos que existem itens que para nós, não têm preço. Mas e se eu dissesse que encontrei alguns à venda em sites, e que seus preços são, de forma geral, bem acessíveis?

E então, vamos ver o que eu encontrei?  Os itens abaixo foram encontrados no site Think Geek e alguns dos itens não podem ser enviados para o Brasil.

Sabre de Luz do Star Wars
Valor: 165 USD (Aproximadamente 330 reais)
O Star Wars FX lightsaber é um sabre de luz bonito, fiel aos sabres do filme, disponível em vários modelos, que podem ter a "lâmina" removida.
Ao movimentar o sabre , ouve se o barulho característico  assim como quando se toca em alguma superfície ou quando se liga e desliga o sabre.
Portal 2 Turret USB Desk Defender
Valor: 40 USD (Aproximadamente 80 reais)
Para os fãs do Portal 2 (Jogo de sucesso produzido pela Valve), a Turret Desk Defender, é um gadget divertido, que, quando ligado a uma porta USB, fica "defendendo" seu computador de qualquer engraçadinho que queira bisbilhotar. Ela conta com um ponteiro a lazer , e ao avistar um inimigo, ela se movimenta assim como no jogo, e diz algumas frases, como:  - I see you! (Quando alguém é visto), - Hey hey hey! (Quando ela é derrubada) e - Are u still there? (Quando ela fica inativa por mais de 30 segundos)


Kit de Dados " Pedra, papel, tesoura, lagarto e Spock"
Valor: 20 USD (Aproximadamente 40 reais)
Quem nunca assistiu The Big Bang Theory nos dias de hoje, que atire a primeira pedra o primeiro dado.
Para os fãs de Sheldon, Penny, Leonard, Raj e Howard, chegou o kit de dados "Pedra , papel, tesoura, lagarto e Spock", que irá trazer mais diversão para suas decisões difíceis. 
Sistema iluminado para alimentação Star Trek
Valor: 20 USD (Aproximadamente 40 reais)
Este é totalmente dedicado à você, mamãe e papai geek! Nada mais legal para alimentar seu pequeno geek do que este kit do Star Trek, totalmente iluminado!
Aviãozinho na hora de comer? Que nada! O lance é Enterprise!


Pelúcia Creeper Minecraft com som
Valor: 40 USD (Aproximadamente 80 reais)
Esse serve pra todas as idades, todos os estilos, pois Minecraft é um jogo extremamente popular nos dias de hoje.
E mais, quem não gostaria de ter o ser MAIS ODIADO do jogo, dentro de sua casa? A um simples toque, e tudo pode explodir. SsSsSsSssss.. BOOM!
Copyright © 2014 Guia do Geek