Sorteio: Dead Island Epidemic Beta Keys!



Dead Island: Epidemic é o mais novo MOBA da Deep Silver! O grande diferencial do game é a aparência similar aos Hack n' Slash com uma jogabilidade parecida aos dos grandes MOBAs do momento, como o Dota 2  e o League of Legends.

Porém o jogo ainda está em Closed Beta (uma fase de testes "avançada" onde apenas poucos jogadores podem testar o jogo, se os mesmos receberem uma "key".) E nós do Guia do Geek não só recebemos nossa chave, como ainda, MAIS 6 KEYS DE PRESENTE!

Então resolvemos o seguinte: Iremos sortear 3 chaves do jogo, que devem ser ativadas na Steam.


Onde vai ser?

1 key no twitter @GordoAlfa
1 key na page do Guia do Geek no Facebook (http://facebook.com/GuiadoGeek)
1 key aqui no site Guia do Geek!

Como irá funcionar?

É fácil! Para participar pelo Twitter, siga o @GordoAlfa e fique atento! Eu irei fazer uma pergunta e o primeiro a responder corretamente, ganha a chave! Pode ser a qualquer momento!!

Mas e pelo Facebook? É mais fácil ainda! Basta você curtir a nossa página, clicar na aba Sorteios e clicar em "Quero Participar". Depois é só esperar até o dia 15/04 e ver se você foi o grande ganhador!

Tá, até agora tudo certo, mas e pelo site? Bom, pelo site vai ser MUITO legal! Basta você responder a seguinte frase: "Qual seria a sua estratégia de sobrevivência no apocalipse Zumbi?" nos comentários desta postagem, e esperar até o dia 15/04. A melhor resposta levará 1 key do Dead Island Epidemic!

Posso participar em mais de 1?

Claro que pode! Você tem 3 chances de ganhar! Participe pelo Twitter, Facebook e aqui pelo Site e torça para que seja você um dos 3 vencedores!



Compartilhe o sorteio com seus amigos, assim vocês poderão jogar juntos se ganharem!

Copyright © 2014 Guia do Geek