Sobre The Walking Dead: Survival Instinct



The Walking Dead: Survival Instinct é um novo título baseado na série de grande sucesso The Walking Dead, onde um grupo de sobreviventes passa por inúmeras situações incrivelmente tensas e perigosas em sua busca de um lugar seguro. Em Survival Instinct, o jogador irá se aventurar com apenas dois personagens: Daryl e Merle Dixon, dois irmãos que conseguem sobreviver arduamente em meio ao apocalipse zumbi. 

Com seus gênios fortes, os protagonistas serão obrigados a interagir com outros sobreviventes nos campos, e terão a opção de convidar alguns deles para seu grupo. Cada um dos personagens secundários terá suas próprias motivações e habilidades, mas o peso de ter uma boca a mais para alimentar deverá sempre ser levado em consideração.

De acordo com os últimos relatos da imprensa, a versão do jogo The Walking Dead: Survival Instict para PC foi cancelada. O jogo havia sido teoricamente cancelado, porém agora, após seu lançamento, podemos sim contar com a versão para PC do game.
” A Activision anunciou que a versão para PC de The Walking Dead: Survival Instict está sendo cancelada. No entanto, o jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e Wii U. ” - Grupo IGE
Esta declaração se mostrou apenas rumor, afinal, hoje podemos jogar o incrível TWD: Survival Instinct em nossos computadores.
O título promete ação e ao mesmo tempo furtividade, onde caberá o jogador decidir a hora de atacar ou esconder-se. Sendo um título que puxará para a sobrevivência, Survival Instinct irá testar os jogadores até o seu limite.

Lançamento: 26/03/2013
Gênero do jogo: Ação
Desenvolvedora: Terminal Reality

Copyright © 2014 Guia do Geek