Trailers do Battlefield 4!


Que os jogos de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa, em português) são atualmente, um grande sucesso entre os gêneros de jogos, todo mundo sabe. Mas cada dia que passa e a cada nova edição das grandes franquias como Call of Duty e Battlefield, a história se repetia com os mesmos combates e a mesma desculpa de sempre. E talvez graças a essa falta de "diferenças" no enredo dos games, esses jogos acabam adotando incríveis gráficos e jogos multi-jogadores online.


Há algum tempo, o Call of Duty inovou trazendo uma guerra futurística no game Black Ops 2. Porém nenhum outro poderia competir de igual pra igual com o atual Battlefield 3, um jogo incrível, tanto em jogabilidade, criatividade e pelos gráficos.
Nele podemos fazer uso de muitos veículos e isso faz muita diferença no combate, porém nada supera o bom e velho corpo-a-corpo em um mapa pequeno como o Noshahr Canals, porém com o Premium ou a DLC "End Game", pode-se pegar sua moto e praticamente "voar" pelos campos de Caspian Border e outros mapas.


Mas uma coisa vem mexendo com o público gamer e fãs de FPS no mundo todo: Quando irá sair o Battlefield 4? O jogo vai conseguir corresponder as expectativas?

Recentemente a Dice (Produtora do Battlefield) liberou alguns trailers no canal oficial do Battlefield no Youtube e ainda criou um site que não revela muita coisa, mas que dá indícios de um novo game na franquia (que inclusive já teve imagens de divulgação e uma data de "anúncio" ) e que esse seria revelado no dia 27 de Março (amanhã).

Os trailers você confere abaixo:






Copyright © 2014 Guia do Geek