Saints Row IV : Novo mundo, nova produtora, mesmo bom humor.

Apesar de ter gostado muito e ter jogado bastante o atual Saints Row (The Third), confesso que estou meio por fora do lançamento da Deep Silver, previsto para 23 de agosto.



Saints Row IV promete um mundo pós-apocalíptico, dominado e "colonizado" por aliens, algo que Steven Spiellberg nenhum botaria defeito. Mas Saints Row IV não seria um jogo digno da franquia , se não tivesse o mesmo bom humor de sempre.
Afinal, são apenas aliens, não é mesmo?

O canal oficial do game no Youtube lançou recentemente uma série de videos de nome "Hail to the chief", mostrando diferentes aspectos do jogo, e claro, carregado de brincadeiras sem noção e sentido algum.

Que tal um ato de proteção aos animais, representado por um homem com super poderes , vestido em uma roupa de gato? Ou uma nova maneira de se resolver um problema de estacionamento, usando uma arma de abdução em massa?





Apesar do bom clima, muito tem se falado sobre a nova direção do game pela Deep Silver. Será que a tal "diferença" e o novo aspecto do jogo vão afetar a diversão que o Saints Row sempre nos garantiu?

Será a morte da franquia ou um novo começo? Basta esperarmos o lançamento para jogar e dizer.


Copyright © 2014 Guia do Geek