Nova expansão de Magic The Gathering : Theros!



Sempre se criam altas expectativas a respeito dos lançamentos de novas coleções de Magic: The Gathering, um dos primeiros e mais populares card games. A Wizards of The Cost tem apostado cada vez mais nas expansões temáticas.


A nova expansão do jogo, Theros, tem uma temática inspirada na mitologia grega e é a primeira baseada neste tema. Até mesmo para aqueles que não são muito fãs dos Deuses, Minotauros, Hidras, Górgonas e outras criaturas mitológicas , terá motivos de sobra para gostar da nova expansão.



Uma das grandes novidades da nova coleção é a "Jornada do Herói". Durante os eventos de lançamento da expansão (Pré-Release, Release e Game Day) , os jogadores poderão completar algumas "quests" evoluindo o seu herói, até que este alcance um último desafio: Derrotar o deck da Hidra no Game Day de Theros, utilizando apenas um deck Standard e os cards especiais "hero", que dão bônus adicionais aos jogadores em uma partida.
 

 Os eventos de pré-lançamento de Theros estão previstos para os dias 21 e 22 de setembro de 2013, tendo o lançamento oficial no dia 27 de setembro e o game day nos dias 19 e 20 de outubro. 

Veja Abaixo alguns cards já revelados. Cuidado, pode conter Spoilers!



Copyright © 2014 Guia do Geek