Canal de Terror vem ganhando espaço no YouTube


Há algum tempo, a comunidade de videos, YouTube, teve um grande "boom" com um aumento vertiginoso de canais. E graças a isso, os "Youtubers" têm buscado cada vez mais inovações para se destacar na rede.

Em meio a tudo isso, alguns gêneros de videos surgiram e ganharam espaço no site, os vlogs e canais de games são grandes exemplos disso. Mas atualmente, um novo cenário surge: Os canais especializados em terror.

Recentemente um canal tem tido bastante reconhecimento, tendo sido convidado para diversas entrevistas: o canal Acervo Maldito (youtube.com/Terror), que aborda os mais diversos estilos de terror, incluindo creepy pastas, lendas urbanas e contos de terror.

A qualidade do canal é tão inacreditável que torna o terror, algo natural e intrigante. O canal não usa artifícios apelativos, como imagens assustadoras sem relações com os contos ou sustos repentinos com sons altos.

Veja abaixo a reportagem feita pelo G1 sobre o canal:



Mas isso não é tudo, se você é como eu que gosta de saber um pouco mais, assista os videos da Playlist abaixo e conheça um pouco mais do trabalho do canal Acervo Maldito!

Copyright © 2014 Guia do Geek