Canal 2Guys1Cut no festival de curtas The Walkers


A marca de bebidas Johnnie Walker, famosa por sua linha de whisky, recentemente lançou um festival de curtas intitulado "The Walkers", e o enredo destes curtas são "histórias inspiradoras".
É um dos primeiros do tipo a acontecer no YouTube, uma das mais populares, se não a mais popular, comunidade de videos da internet mundial.

Os 10 finalistas levam pra casa 1 câmera profissional HD, 1 MacBook Pro e um curso de residência no MIS-SP; e o grande campeão por escolha do Juri Popular e do Juri Profissional, ganhará um curso de Film Making na New York Film Academy e até 20 mil reais de reembolso pela produção do curta.

Aos interessados em participar e concorrer aos incríveis prêmios, visite o canal no YouTube da Johnnie Walker Brasil  (https://www.youtube.com/JohnnieWalkerBrasil) e veja como se inscrever. O prazo é até o dia 3 de Abril. Corra que ainda dá tempo!

Nossos amigos, Guilherme Caneda e Matheus Scapini do 2Guys1Cut (http://youtube.com/2Guys1Cut) fizeram o seu video para participar do festival.

O vídeo você confere abaixo:

Copyright © 2014 Guia do Geek