Smartphone Huawei Ascend P7 com selfies panorâmicas!


A fabricante de smartphones Huawei anunciou hoje seu mais novo aparelho, Ascend P7. E desta vez, os internautas acertaram na suas previsões. O aparelho teve imagens vazadas na internet há algum tempo atrás, que coincidiram perfeitamente com o design final do aparelho, o que apenas confirmou o que muitos já conheciam.

O design foi alterado em relação ao P6, mas ainda muito elegante e com traços leves, tendência de design da empresa e de todo o mercado de dispositivos mobile. A lateral do smartphone é feita em alumínio com as partes frontais e traseiras em cristal, com Gorilla Glass 3 e se assemelha muito a um iPhone 4.


A tela do aparelho aumentou, indo de 4.7 a 5 polegadas em uma resolução Full HD. O Huawei Ascend P7 tem 6,5mm de espessura, processador Cortex-A7 Quad Core de 1.8 GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. A bateria possui 2.500 mAh , o que é realmente muito bom para um smartphone, mas com todas as funcionalidades do aparelho em uso, a carga da bateria ainda assim acabaria bem rapidamente.

A câmera traseira possui 13 megapixels com sensores da Sony, e a câmera frontal, com 8 megapixels que conta com uma função para selfies panorâmicas e gravações de video em 1080p.
O sistema operacional é o Android 4.4 KitKat, tendo ainda outras opções de interface.

O Huawei Ascend P7 será lançado na Europa ainda neste mês de maio, por aproximadamente 499 Euros, disponível nas cores preto, branco e rosa.

Copyright © 2014 Guia do Geek