#ChangeBrazil - Protestos no Brasil



Que o Brasil está acordando, se manifestando e chamando MUITA atenção da mídia internacional, isso nós sabemos. Mas muitas das informações divulgadas pela mídia não passam de pura manipulação, mentiras em cima de mentiras para distorcer a imagem do manifestante sério, tornando-os "vândalos".

Nós sabemos que sem euforia e mobilização, não iremos afetar os políticos, porém, meia dúzia de baderneiros infiltrados como "manifestantes" fazem com que a mídia MainStream tenha material para distorcer os protestos a favor dos políticos. Os mesmos políticos que pagam gente para quebrar tudo, superfaturam as obras para arrumar estes estragos.

Uma janela de vidro quebrada, que custaria no máximo 20 mil para ser arrumada, tem seu preço inflado para 60 mil, e porque? Porquê tudo o que sobra, esses 40 mil , vão diretamente para o bolso dos deputados, senadores, e políticos em geral.

Pensem bem, existem sim políticos bons, mas enquanto houver corrupção no poder, não tem como ter um governo justo e honesto. Quando um bom político é eleito, ou este é corrompido pelos "colegas", ou é retirado de seu cargo, afinal , dinheiro é poder, e os corruptos estão nadando em nosso suado dinheiro.

Então, deixemos de ser manipulados por mídia e vejamos a realidade com nossos próprios olhos. Esse video é importante e deve sim, MUITO, ser compartilhado, re-upado e etc.



#ChangeBrazil 
Copyright © 2014 Guia do Geek