Campeonato Internacional de Point Blank dará prêmios de até US$ 50 mil


O FPS mais jogado do Brasil terá sua honra defendida em terras estrangeiras. A Ongame, Publisher de jogos online anunciou nessa semana a 3ª edição do PBIC, Campeonato Internacional de Point Blank.

A fase classificatória já teve inicio e os clãs deverão acumular pontos em disputas no próprio servidor do jogo, os 127 clãs com a maior pontuação passarão para a próxima fase da disputa, sendo assim, não é necessário que o jogador faça nenhum tipo de inscrição, qualquer clã registrado no jogo poderá testar sua habilidade e começar a acumular pontos.

A segunda fase promete ter disputas em estilo “mata-mata” incríveis entre os clãs até que restem apenas os dois melhores, que irão se enfrentar na final e para a isso a Ongame organizará no dia 17 de Agosto um evento aberto ao publico, onde ficaremos sabendo quem irá representar o Brasil no campeonato internacional.

Além de ganhar prêmios como cash e kits exclusivos, os vencedores viajarão em Outubro com tudo pago para Bangkok, Tailândia, palco da grande final do campeonato internacional de Point Blank. Os fãs do FPS não ficarão de fora dessa escolha, a final da seletiva será realizada em um grande evento offline, assim parte da comunidade poderá acompanhar os confrontos e conhecer os representantes do Brasil ao vivo.

Já não bastasse a adrenalina dos confrontos finais o evento contará com mini campeonato, desafios aos GM’s e outras surpresas eletrizantes. Ninguém vai querer ficar de fora dessa grande final, youtubers, GM’s do jogo, fãs, jornalistas e parceiros como os irmãos Piologo do Mundo Canibal já confirmaram presença. Os jogadores podem esperar um dia de muita diversão e oportunidades únicas como a compra de cartões de cash exclusivos com preços especiais e prêmios na aquisição.

O coordenador de marketing da empresa comenta que: “A disputa será acirrada, os jogadores já estão treinando, todos querem defender o Brasil na Tailândia e provar que somos os melhores no Point Blank e que o Brasil é muito mias que o país do futebol”.

Através do site do jogo é possível criar uma conta para participar da seletiva, trazendo seu próprio clã ou entrando em um clã já existente, além de garantir presença na grande final. Para criar uma conta e conhecer mais sobre o PBIC é só visitar a página


Copyright © 2014 Guia do Geek